Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Detido na Zâmbia o mais mediático homicida moçambicano

Foi detido, sábado último, na República da Zâmbia, o cidadão moçambicano que, no passado mês de Fevereiro, tornou-se mediático após espancar, até à morte, a sua própria esposa, na cidade do Maputo.

Trata-se de Jorge Cipriano, que após cometer homicídio havia se refugiado na vizinha Zâmbia, e cuja detenção foi possível graças a um trabalho coordenado pela SAPO, Southern African Police Organization, uma corporação de agentes policias dos países da África Austral, após denúncias populares, de um dos bairros onde o homicida se havia refugiado.

 

De acordo com porta-voz do Comando Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), Pedro Cossa, neste momento as autoridades moçambicanas estão a trabalhar no sentido de recambiar o foragido, esperando que este facto venha a acontecer dentro dos próximos dias. Jorge Cipriano é o presumível assassino de Teresa de Jesus Lucas Nhamajabo, antiga funcionária do Millennium bim.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!