Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Detido na Zâmbia o mais mediático homicida moçambicano

Foi detido, sábado último, na República da Zâmbia, o cidadão moçambicano que, no passado mês de Fevereiro, tornou-se mediático após espancar, até à morte, a sua própria esposa, na cidade do Maputo.

Trata-se de Jorge Cipriano, que após cometer homicídio havia se refugiado na vizinha Zâmbia, e cuja detenção foi possível graças a um trabalho coordenado pela SAPO, Southern African Police Organization, uma corporação de agentes policias dos países da África Austral, após denúncias populares, de um dos bairros onde o homicida se havia refugiado.

 

De acordo com porta-voz do Comando Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), Pedro Cossa, neste momento as autoridades moçambicanas estão a trabalhar no sentido de recambiar o foragido, esperando que este facto venha a acontecer dentro dos próximos dias. Jorge Cipriano é o presumível assassino de Teresa de Jesus Lucas Nhamajabo, antiga funcionária do Millennium bim.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!