Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Detido burlador que se fazia passar de autoridade policial

Um cidadão nacional que responde pelo nome de Francisco Pedro Joaquim, 28 anos de idade, residente no Bairro Vila- Massane, arredores da Cidade da Beira, encontra-se detido desde sábado último, culpado de ter burlado um outro cidadão nacional de nome Chabuca Manuel Jone, tendo para o efeito usado a capa de autoridade policial.

O caso deu-se no mesmo Bairro da Vila-Massane onde ambos são residentes e Francisco Pedro Joaquim encontra-se encarcerado nas celas da Oitava Esquadra, no Bairro da Passagem de Nível, Manga. Segundo O Autarca apurou, o cidadão ora detido fazia-se passar de agente da PRM para conseguir os seus intentos e consta que este não se trata do primeiro caso.

Quanto a presente burla, Francisco Pedro Joaquim teria conseguido sacar da sua vitima Chabuca Manuel Jone, a quantia de 2.200 meticais, alegando que iria conseguir devolver a sua carta de condução ora em possa da Polícia por cometimento de transgressão de código de transito rodoviário. O Porta-Voz do Comando Provincial da PRM em Sofala disse ontem ao nosso jornal que o referido cidadão ira responder pela prática de crimes de burla e de falsa qualidade. O cidadão burlado, entretanto, ainda não conseguiu recuperar o seu dinheiro. O burlador alega ter gasto o valor.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!