Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Destroços de avião russo desaparecido são localizados na Indonésia

Destroços do avião russo superjet Sukhoi 100, que desapareceu esta quinta-feira foram localizados numa região montanhosa da Indonésia, informou a rede de notícias norte-americana CNN. O avião desapareceu dos radares, quando efetuava um voo de demonstração numa zona montanhosa na Indonésia, terá se despenhado contra a encosta de um vulcão, não devendo haver sobreviventes.

As equipas de busca e salvamento anunciaram que conseguiram chegar à zona bastante inacessível, próxima da cratera do vulcão, onde encontraram os destroços do aparelho e diversos corpos nas imediações.

Gagah Prakoso, da equipa de busca e salvamento, declarou que os corpos terão de ser colocados em redes e içados por helicópteros. O avião russo levava a bordo 46 pessoas, entre as quais diplomatas russos, responsáveis de companhias de aviação indonésias e jornalistas.

A aeronave já havia realizado o voo de estreia no ano passado. Para expandir o mercado de exportação, a companhia russa planeiou uma digressão por seis países asiáticos, incluindo a Birmânia e o Paquistão. A Indonésia era sua quarta escala.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!