Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Despenhamento de avião de caça faz quatro mortos no leste da Líbia

Quatro pessoas morreram esta quarta-feira no despenhamento de um avião de caça sobre uma casa às sete horas de manhã, na zona de Tarcha, no sul da base aérea militar, em Tripoli, soube-se de fonte segura no local.

Os três mortos são o comandante da base militar Jamal Abdel Naser em Tobrouk (lestd), Salah Jaouda, que pilotava o aeronave, e três civis que se encontrava dentro desta casa, de acordo com a fonte.

O aparelho, de tipo Mig 21, esta em missão, indicou uma fonte desta base sem dar detalhes sobre a natureza da missão.

Segundo os primeiros dados, na origem deste acidente estão más condições climáticas, nomeadamente o nevoeiro matinal, muito denso na região.

Muitas as vezes, aviões de caça do Exército Nacional líbio no leste do país, dirigido pelo marechal Khalifa Haftar, desmpenham-se durante missões de combate ou de reconhecimento.

Tiros de foguetes de grupos armados islamitas e o mau tempo são as principais causas do despenhamento destas aeronaves vetustas e maioritariamente de fabrico soviético.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!