Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desconhecidos vandalizam antenas da mCel

Em Inhambane, desconhecidos vandalizam antenas das companhias de telefonia móvel e roubam combustível para vender ao longo da Estrada Nacional Número Um.

 

 

Este fenómeno, considerado novo na província, já é do conhecimento da Polícia que recebeu uma denúncia a partir da mCel, a principal vítima.

Numa operação conjunta, envolvendo agentes da PRM e da segurança da própria empresa, foram recuperados mais de cinco mil litros de combustível, subtraído das antenas.

O comandante provincial da PRM em Inhambane diz que a corporação está a trabalhar no sentido de localizar os protagonistas destas vandalizações.

A vandalização das antenas da mCel para o roubo de combustível levou a Polícia a desencadear uma campanha em toda a província, para acabar com os postos de reabastecimento através de bidões, ao longo da Estrada Nacional Número Um.

Presume-se que os supostos ladrões fornecem combustível aos revendedores informais de combustível que pupulam ao longo das principais rodovias.

Alfredo Musa apela à população para ser vigilante, pois, segundo as suas palavras, as antenas da mCel são um bem público.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!