Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desconhecidos matam comerciante em Mecubúri

Um cidadão cuja identidade não apurámos foi assassinado com recurso a catana na sua barraca, por indivíduos ainda a monte, na segunda-feira (10), no distrito de Mecubúri, na província de Nampula, os quais se apoderaram da sua mercadoria e do dinheiro.

O corpo da vítima foi descoberto pelos familiares três depois quando eles arrombaram a porta da do estabelecimento comercial, tendo, em seguida, informado a Polícia sobre a ocorrência. Investigações preliminares indicam que a esposa da vítima está envolvida no crime, por isso, ela encontra-se detida. As autoridades acham estranho o facto de a viúva não ter denunciado o desaparecimento do marido.

Size Panguene, porta-voz substituta no Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula confirmou a ocorrência ao @Verdade e disse que, para além da esposa do cidadão assassinado, está igualmente detido um suposto amante da mesma em virtude de ter sido surpreendido na posse duma motorizada que pertencia à vítima e um molho de chaves da barraca saqueada.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!