Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desconhecidos incendeiam uma residência em Nampula

Um grupo de malfeitores incendiou uma residência, na madrugada desta sexta-feira (16), na unidade comunal 5º Congresso, no bairro de Carrupeia, na cidade de Nampula.

O @Verdade apurou que as chamas consumiram uma parte da casa. Felizmente, não houve nenhuma vítima humana. Os meliantes tentaram, sem sucesso, arrombar a porta do domicílio para roubar alguns. Fracassada a intenção, os supostos gatunos atearam fogo na residência.

O proprietário da casa em alusão, Armando Nota, disse que se apercebeu do fogo quando parte do tecto estava a arder, mas a rápida intervenção dos vizinhos evitou o pior.

Este problema não é novo para os residentes daquele bairro, sendo que no ano passado, os supostos gatunos escalavam, constantemente, os bairros de Carrupeia e Namicopo e quando alegadamente não alcançavam os seus intentos agiam da mesma forma. Na altura, pelo menos 17 casas foram queimadas, mas sem causar a mortes.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!