Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desconhecidos “castram” criança em Tete

Pessoas ainda não identificadas sequestraram uma criança do sexo masculino e amputaram os seus órgãos genitais, na semana passada, no distrito de Moatize, província de Tete, pouco tempo depois de um outro grupo de desconhecidos ter assassinado uma anciã e extraído os seus órgãos, em Gaza.

O miúdo, de 11 anos de idade, responde pelo nome de Chissomo Makassuel Daerosse. O crime aconteceu num sábado (06) e os supostos malfeitores estavam munidos de instrumentos contundentes.

Os referidos indivíduos arrastaram a vítima até “uma mata próximo da vedação da empresa Vale Moçambique, onde extraíram os órgãos genitais”, disse o Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM).

O rapaz foi socorrido para o hospital e decorrem diligências com vista a deter os autores do crime, segundo a Polícia.

Em Banhine, no distrito de Chongoene, província de Gaza, outros presumíveis bandidos, também em parte desconhecida, mataram uma anciã de 82 anos de idade e extraíram-lhe a língua e o coração. Desconhecem-se as motivações do crime.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!