Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desconhecidos assassinam um homem em Marracuene e abandonam o corpo

Um indivíduo cuja identidade não foi apurada, mas que aparentava ter mais de 30 anos de idade, foi encontrado na manhã de quinta-feira (20) sem vida no bairro Agostinho Neto, no distrito de Marracuene, província de Maputo, com sinais de tortura e o seu corpo crivado de balas.

O cadáver foi encontrado nas proximidades do Cemitério de Michafuntene e testemunhas disseram ao @Verdade que não conhecem a vítima, que se presume ter sido assassinada por volta das 23h00 de quarta-feira (19). No local onde o corpo se encontrava havia invólucros de balas.

Os moradores da zona contaram ouviram mais de 10 disparos e alguns alegaram terem visto, de longe uma viatura cujas características não foi possível registar.

“Nesta zona há falta de iluminação pública e isso propicia a ocorrência dos assaltos que aqui são frequentes”, narrou uma cidadã.

Outro interlocutor do @Verdade disse que quando ouviu vários disparos se encontrava a dormir. “Pensei fossem bandidos que invadiram uma coisa e fique com medo, porque aqui sempre somos assaltados. Os disparos não paravam e cheguei a pensar que fosse uma troca de tiros entre a Polícia e os bandidos”.

Um outro residente disse ter anotado apenas a cor azul da viatura que os presumíveis assassinos se faziam transportar e abandonaram o lugar do crime a uma velocidade excessiva. “Eles acenderam as luzes do carro e não sei que é que pretendiam ver. Foi assim que consegui ver um pouco o que se passava e a cor do mesmo carro”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!