Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desconhecido baleia sete crianças da mesma família em Morrumbene

Um indivíduo desconhecido baleou, última sexta-feira em Morrumbene, província de Inhambane, sete crianças da mesma família, que se encontravam a brincar.

Segundo a Rádio Moçambique, o crime aconteceu na localidade de Sitila, posto administrativo de Mocodoene, e as vítimas que contraíram ferimentos têm idades entre três e nove anos, e encontravam-se a brincar na residência. Até agora desconhecem-se as motivações do referido baleamento e a polícia da república de Moçambique diz que o suposto criminoso usou para o efeito uma arma de fogo de fabrico caseiro.

Depois de serem alvejadas, as crianças foram socorridas por algumas pessoas que também ouviram os disparos. A porta-voz da polícia da República de Moçambique em Inhambane, Edna Macuácua, disse que a corporação está no encalço do cidadão que abriu fogo contra as crianças.

Edna Macuácua indicou que o porte ilegal de armas é uma ameaça para a segurança dos cidadãos, daí que a polícia trabalha a todo o vapor no sentido de localizar o suposto criminoso e o respectivo instrumento do crime.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!