Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desabamento de parede mata e fere em Nampula

Um adolescente, de aparentemente 12 anos de idade, perdeu a vida e três pessoas contraíram ferimentos, uma das quais com gravidade, em resultado do desabamento da parede de uma residência construída com base em material precário, no último domingo (09), no bairro de Mutauanha, na cidade de Nampula.

A desgraça aconteceu concretamente na unidade comunal Muthita, numa altura em que as vítimas, por sinal da mesma família, encontravam-se no interior da residência, para onde se refugiaram por causa da chuva caia naquele ponto do país.

Alguns vizinhos tentaram socorrer o menor soterrado mas não houve tempo para evitar o pior e o mesmo perdeu a vida no local do incidente. Além da morte e dos ferimentos, o desabamento da parede provocou a destruição de vários bens.

No mesmo domingo, outras residências em número ainda não especificado foram total e parcialmente destruídas pela chuva na cidade Nampula, deixando inúmeras famílias ao relento.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!