Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Délcio e Agostinho campeões nacionais de voleibol de praia

A dupla Délcio e Agostinho sagrou-se no domingo (25) campeã nacional de voleibol de praia. Na final os campeões da edição passada derrotaram o par Litos e Macamo por 2 a 0 com os parciais de 21 a 18 e 22 a 16. Em femininos, Sátira e Joaquina foram as grandes vencedoras.

A praia do Costa do Sol foi, mais uma vez, palco dos Campeonatos Nacionais de voleibol de praia, competição que serviu de preparação para os atletas nacionais para as eliminatórias de acesso aos Jogos Olímpicos a serem realizados na cidade de brasileira de Rio de Janeiro.

Em masculinos a experiente dupla Délcio e Agostinho não teve grandes dificuldades para superar o seu oponente. No primeiro set aquele marcou 21 pontos contra apenas 18 da dupla Litos e Macamo que tentou contrariar o favoritismo do seu rival, mas a falta de concentração fez com as suas aspirações fossem reduzidas a cinzas.

No segundo período, Litos e Macamo entraram determinados a mudar o rumo dos acontecimentos, mas encontram pela frente um adversário muito concentrado e com uma boa capacidade de bloqueios. Esta etapa terminou com o resultado de 22 a 16 a favor de Délcio e Agostinho que sagraram-se assim campeões nacionais.

No que tocas aos femininos, a dupla Sátira e Joaquina sagrou-se campeã nacional após vencer o par Amelia e Razia por 2 a 0 pelos parciais de 21 a 19 e 21 a 17.

Refira-se que nos juniores a prova foi ganha dupla Camilo e João, em masculinos, e Vanessa e Elisa em femininos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!