Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

1ª Feira Regional da Educação, Formação, Juventude e Emprego decorre em Tete

Teve início, esta quinta-feira, em Tete, a 1ª Feira Regional da Educação, Formação, Juventude e Emprego, visando a promoção e orientação vocacional e profissional dos jovens e estudantes do ensino primário, médio, técnicoprofissional e universitário.

O evento, organizado pela Comunidade Académica para o Desenvolvimento (CADE), conta com o alto patrocínio do Standard Bank e consiste em palestras, visitas de estudo, workshops de orientação vocacional, exposições, entre outras actividades.

Intervindo na cerimónia de abertura do certame, Sílvio Khan, gerente regional centro do Standard Bank, referiu que “sempre foi nosso desejo ver esta Feira a realizar-se em Tete, visto que a província tem um vasto potencial económico, o qual, para melhor exploração em prol do desenvolvimento das nossas comunidades, necessita de homens e mulheres altamente qualificados”.

A 1ª Feira Regional da Educação, Formação, Juventude e Emprego de Tete surge na sequência da expansão da Feira Internacional de Educação e Orientação Vocacional, que já vai na sua terceira edição, e que visa igualmente despertar a consciência dos pais e encarregados de educação sobre a importância de se observar a vocação e capacidade dos estudantes na escolha da sua orientação técnico-profissional.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!