Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Daviz Simango escala Quelimane

Nos últimos tempos, a província da Zambézia, por sinal, o segundo maior circulo eleitoral do país, tem sido apetecível para os políticos do nosso país.

A Frelimo mudou de cara e depois de longos anos que a Luísa Diogo chefiou a brigada central do seu partido para esta província, agora as fórmulas foram entregues a Verónica Macamo, que não pára de ir à Zambézia.

E ao longo da última semana, escalou a província da Zambézia, o líder da Renamo Afonso Dlhakama, alias, ainda está por estas bandas, encontrando-se neste momento no distrito fronteiriço de Milange, ido de Morrumbala.

Para não variar, esta sexta-feira, chega à Zambézia, concretamente na sua capital provincial, Quelimane, o líder do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), Daviz Simango.

Da agenda, conforme um documento em nosso poder, Simango vai se reunir com a cúpula do seu partido ao nível da província da Zambézia, com o objectivo de verificar o nível de implementação das decisões daquele partido.

O mesmo documento que temos vindo a citar, acrescenta também que neste encontro, o líder do MDM vai se avistar com os seus delegados distritais e outros quadros do seu partido, dai que espera-se que o encontro de Quelimane, seja um afinar das máquinas daquele partido.

Importa lembrar que este encontro apenas irá reunir os membros seniores do MDM residentes na província da Zambézia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!