Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cruzeiro volta ao porto nos EUA depois da doença que afectou mais de 600 pessoas a bordo

Uma comemoração tomou conta de um navio de cruzeiro da Royal Caribbean impregnado pelo cheiro de vómito e diarreia quando atracou no porto de origem, em New Jersey, esta quarta-feira (29), encerrando uma viagem encurtada por causa de uma doença que afectou mais de 600 pessoas.

Os passageiros que desembarcaram do “Explorer of the Seas” recordaram o pesadelo de ficar doentes durante o cruzeiro da Caribbean, ter de permanecer de quarentena nos quartos e colocar qualquer coisa em que tivessem tocado dentro de sacos para substâncias perigosas. “Fiquei três dias com mal-estar e de quarentena”, disse Susan Rogutski, de Catawissa, Pensilvânia, que teve sintomas gastrointestinais tão fortes no primeiro dia de viagem que precisou de ser levada para a enfermaria.

Carl Kern, de Franklin Lakes, New Jersey, disse que os corredores do navio cheiravam a diarreia e vómito. “Outro passageiro com que fizemos amizade disse que entrou no banheiro dos homens e alguém tinha vomitado no chão e ele pisou naquilo. Foi muito mau”, disse Kern.

Mais de 600 passageiros e tripulantes ficaram doentes a bordo do navio que tinha partido de Bayonne, New Jersey, a 21 de Janeiro, informou o Centros para Controle de Doenças, na segunda-feira. O navio levava 3.050 passageiros e 1.165 tripulantes.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!