Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Crocodilos em plena cidade de Quelimane?

Até parece uma ficção quando se diz que os crocodilos, aqueles répteis cujas acções são maléficas, circulam na cidade de Quelimane.

Passam sensivelmente duas semanas quando a Rádio Paz deu a conhecer aos ouvintes que no Bairro Aeroporto, arredores de Quelimane, havia crocodilos a circularem numa das valas de drenagem.

Os moradores daquele bairro andavam aterrorizados e não sabiam o que fazer. Por diversas vezes pediram socorro ao governo municipal e outras individualidades.

É que os crocodilos tem a tendência de saírem um pouco e passearem pelas margens da vala e isso tem sido um grande perigo para as crianças que tem feito a pesca naquelas margens.

O tempo vai passando e parece que ninguém dá ouvido a este grito de socorro, mas enquanto isso, o perigo anda a vista daquela população. P

ior ainda, a vala está mesmo nas imediações de residências onde vivem crianças e não se sabe quando é que aqueles répteis podem zangar-se e criarem pânico.

O tempo vem e o tempo vai e os crocodilos ainda ameaçam os munícipes do aeroporto. Há que tomar medidas para estancar ou eliminar aqueles répteis malignos que não perdoam a vida das pessoas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!