Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cristiano Ronaldo decide para Real Madrid contra Osasuna

O português Cristiano Ronaldo teve uma atuação decisiva na vitória deste domingo do Real Madrid contra o Osasuna (3-2) ao marcar duas vezes, o último aos 89 minutos de jogo, deixando sua equipe a apenas um ponto do líder Barcelona, ao final da 35ª jornada da Liga Espanhola e apenas três jornadas do fim.

O Osasuna assustou os torcedores no estádio Santiago Bernabéu, já que ficou na frente por duas vezes e manteve o empate até os 89 minutos, o que poderia ter afastado o Real da briga pelo título. O primeiro golo foi marcado pelos visitantes por Carlos Aranda, logo aos 5 minutos, após uma falha defensiva de Esteban Granero e Raún Albiol.

Cristiano Ronaldo empatou aos 23 minutos, após jogada individual na qual avançou até encontrar uma boa posição para chutar. Osasuna voltou a assumir a vantagem aos 41 minutos, com um gol do húngaro Krisztian Vadocz, mas o brasileiro Marcelo deixou tudo igual mais uma vez, com uma cabeçada aos 43. No segundo tempo, o Real Madrid se viu incapaz de superar a defesa do Osasuna, até que o argentino Gonzalo Higuaín cruzou do lado esquerdo para Cristiano Ronaldo, que marcou de cabeça, decidindo a partida.

O Sevilla, por sua vez, venceu em casa o Atlético de Madrid (10º) por 3 a 1, e recuperou provisoriamente a 4ª posição, que dá acesso à Liga dos Campeões. O brasileiro Luis Fabiano abriu o placar (5), mas o português Tiago igualou apenas três minutos depois (8), deixando para Álvaro Negredo a tarefa de abrir uma nova vantagem para o Sevilla, com dois pênaltis (13 e 40).

No sábado, o líder Barcelona goleou o Villarreal (6º) no estádio El Madrigal, recuperando-se da eliminação nas semifinais da Liga dos Campeões pela Inter de Milão, e mantém a vantagem de um ponto sobre o Real Madrid.

 

Resultados da 35ª jornada:

Tenerife – Racing 2 – 1

Xerez – Almería 2 – 1

Málaga – Sporting 1 – 1

Valladolid – Getafe 0 – 0

Deportivo – Zaragoza 0 – 1

Espanyol – Valencia 0 – 2

Villarreal – Barcelona 1 – 4

Sevilla – Atlético de Madrid 3 – 1

Real Madrid – Osasuna 3 – 2

Athletic – Mallorca

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!