Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Chelsea perto do título, apesar de vitória do Manchester

O Chelsea, que venceu o Liverpool este domingo por 2 a 0, e o Manchester United, que superou o Sunderland por 1 a 0, na 37ª e penúltima jornada da Liga Inglesa, jogarão pelo título na última jornada, na qual o time de Londres chega com a vantagem de um ponto.

O Chelsea deu um grande passo em direção ao título ao vencer, de maneira brilhante e fora de casa, o Liverpool, já que na última rodada enfrenta o modesto Wigan (16º) em Stamford Bridge, enquanto o Manchester United também joga em casa, contra o Stoke City (11º).

Os golos da vitória dos “Blues” chegaram graças a duas de suas estrelas, o marfinense Didier Drogba, aos 33 minutos, e Frank Lampard, aos 54, que mostraram no placar o domínio do time de Londres no gramado, onde jogaram com ar de campeões e conseguiram marcar em um momento decisivo. Sua vitória em Anfield liquida as últimas esperanças do Liverpool de jogar a Liga dos Campeões, competição que sempre participou desde a temporada 2003-2004, e encerra uma semana terrível para o clube, que na quinta-feira foi eliminado nas semifinais da Liga Europa.

O Manchester United, por sua vez, conquistou a vitória com um golo do português Nani aos 28 minutos, mas agora precisa esperar um tropeço pouco provável do Chelsea para ter chances de se tornar o campeão da Premier League.

 

Resultados da 37ª jornada:

Birmingham City – Burnley 2 – 1

Stoke City – Everton 0 – 0

Portsmouth – Wolverhampton 3 – 1

Manchester City – Aston Villa 3 – 1

Tottenham – Bolton 1 – 0

Liverpool – Chelsea 0 – 2

Fulham – West Ham 3 – 2

Sunderland – Manchester United 0 – 1

– Segunda-feira: Wigan – Hull City * Blackburn – Arsenal

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!