Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Crianças morrem afogadas em Nampula e cadáver achado a flutuar num rio em Marracuene

Duas crianças do sexo masculino, das quais uma de 11 anos de idade e outra de 17 anos, perderam a vida em resultado de um naufrágio ocorrido na semana finda, em Nacala-Porto, província de Nampula.

Segundo a Polícia da República de Moçambique (PRM) outros dois miúdos são dados como desaparecidos em consequência de um outro naufrágio ocorrido no rio Mongicual.

Em Nacala-Porto, os menores afundaram na praia de Namussu quando se faziam transportar numa embarcação fabrico artesanal.

As vítimas ainda por localizar no rio Mongicual faziam-se também transportar num barco precário. Equipas de resgate encontram-se no terreno e a as causas do acidente continuam por apurar.

Enquanto isso, um corpo foi achado a flutuar no rio Incomáti, no distrito de Marracuene, província de Maputo.

Desconhece-se a identidade da vítima, que segundo testemunhas pode ter encontrado a morte na sequência do afogamento. Recorde-se que oito atletas de futebol de uma equipa de recreação perderam a vida num naufrágio, na noite de 20 de Novembro, no distrito de Limpopo, província de Gaza.

As vítimas, com idades de variam de 13 a 18 anos, regressavam de um jogo amigável na região de Mahelane.

A administração marítima em Gaza disse que o acidente marítimo, envolvendo uma pequena embarcação a remo, que transportava 23 ocupantes, incluindo o marinheiro, resultou da superlotação e do mau tempo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!