Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Criança morre carbonizada na Beira

Uma criança de cinco anos de idade morreu carbonizada, por volta das duas horas de madrugada desta terça-feira (01), no 16° bairro, na cidade da Beira, Centro de Moçambique, na sequência de um incêndio provocado por um curto-circuito.

Segundo o porta-voz do Serviço Nacional de Salvação Pública (SENSAP), David Cumbane, o incidente reduziu a cinzas um quarto de uma residência, para além de ter causa aquela morte.

Outro incêndio devorou uma residência de construção precária no bairro oito, quarteirão “B” na cidade de Xai-Xai, província de Gaza, na passada segunda-feira (31).

Suspeita-se que tenha sido causado por um fogo posto por indivíduo de má-fé, disse Cumbane. Entretanto, não houve vítimas humanas, mas sim, materiais avultados.

Enquanto isso, um cidadão foi encontrado por guardas de empresas de segurança privada a roubar espelho de uma viatura na cidade de Maputo. As algemas usadas para detê-lo encravaram, tendo sido solicitado o corpo de salvação pública para aliviá-lo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!