Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Publicidade

Covid-19: segundo dia sem óbitos e menos de meia centena de novos infectados

coronavirus1909-dash-cumulativo

Pelo segundo dia consecutivo as autoridades sanitárias em Moçambique não registaram nenhuma vítima mortal da pandemia respiratória. Neste domingo(19), tal como na véspera, foram diagnosticados menos de meia centena de novos infectados que em Moçambique.

Ascendeu a 150.018 o cumulativo de casos positivos registados em Moçambique, desde Março de 2020, com a identificação de mais 37 indivíduos que testaram positivo para o SARS-COV, todos em resultado de transmissões locais, entre eles 35 moçambicanos.

O @Verdade apurou que onze novos infectados foram detectados na Cidade de Maputo, oito na Província de Cabo Delgado, oito na Província de Nampula, cinco na Província de Sofala, dois na Província do Niassa e um na Província de Maputo.

“Nas últimas 24 horas e pelo segundo dia consecutivo, não notificamos óbitos em pacientes infectados pelo novo coronavírus, continuando o país com um cumulativo de 1.903 vítimas mortais devido à covid-19”, reporta o Boletim Epidemiológico do Ministério da Saúde que informa estarem internados nos covidários 44 doentes no seguimento de quatro novos internamentos e de oito altas hospitalares.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!