Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Coreia do Norte diz que os alvos de ataque incluem continente norte-americano

A Coreia do Norte disse, esta Terça-feira (26), que os seus foguetes estratégicos e unidades de artilharia de longo alcance foram colocados em postura de combate a apontarem as bases militares dos EUA em Guam, no Havaí e no continente norte-americano.

“A partir deste momento, o Comando Supremo do Exército Popular da Coreia estará a colocar em postura de combate número 1 todas as unidades de campo, incluindo unidades de artilharia de campo, incluindo unidades de artilharia de longo alcance, unidades de foguetes estratégicos, que terão como alvo todos os objectos inimigos nas bases dos EUA no seu continente, no Havaí e em Guam”, disse a agência de notícias disse KCNA, no Norte.

O Norte ameaçou anteriormente realizar um ataque nuclear contra os Estados Unidos e a Coreia do Sul, embora não se acredite que o país tenha tecnologia para atingir o território continental dos Estados Unidos com uma arma atómica.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!