Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Continuação de chuvas em regime moderado a forte no centro e norte de Moçambique

O Instituto Nacional de Meteorologia (INAM) prevê a continuação de ocorrência de aguaceiros e chuvas em regime moderado a forte (30 a 50 milímetros em 24 horas), acompanhadas de trovoadas e ventos moderados a fortes, durante as próximas 48 horas para toda a zona norte do país e na província da Zambézia na zona centro.

O INAM destaca que o mau tempo deverá fazer-se sentir com particular incidência nos distritos de Namacurra, Nicuadala, cidade de Quelimane, Chinde, Mopeia Gurue e Mocuba, na província da Zambézia, e nas provincias de Niassa, Cabo Delgado e Nampula onde a precipitação poderá exceder os 50 milímetros.

Para o resto do país o INAM prevê, nas próximas 24 horas, céu pouco nublado localmente muito nublado nas províncias de Tete, Manica e Sofala com a ocorrência de chuvas em regime moderado a forte em Sofala. O vento deverá ser de sudoeste a nordeste fraco a moderado, por vezes soprando com rajadas ao longo da faixa costeira.

Nas províncias de Inhambane, Gaza e Maputo prevê-se céu pouco nublado localmente muito nublado em Maputo e extremo sul de Gaza. Continuação de ocorrência de chuvas fracas em Maputo e sul de Gaza. Vento de sueste fraco a moderado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!