Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Consola de jogos, Telemóvel ou ZuneBox?

Consola de jogos

Lançamento aguardado

Tou? Tá lá?

O zunebox, ZXbox ou Xbox Zune será também um telemóvel. Através deste altifalante poderá ouvir os entes queridos através de chamadas de voz “normais” e Skype.

Alma de jogador

Embora o novo sistema portátil da Microsoft se deva chamar Zune, terá como logótipo o conhecido “X” da Xbox, para que não restem dúvidas de que há jogos a bordo.

Botão do poder

Carregar neste botão provavelmente resultará numa descarga de dez mil volts sobre um assaltante. Ou talvez sirva apenas para navegar pelos menus. Veremos…

Analógico

Precisa de controladores extra? Aqui está um, logo abaixo do pad direccional, ao estilo da PSP. Preparado para um pouco de controlo não digital?

E lá dentro?

E o hardware? Apostamos numa drive flash de 64 GB, uma placa gráfica móvel Nvidia e o mais recente processador móvel da Intel.

 

Mais botões

 

A e B, X e Y clássica configuração em diamante da Xbox. Tal e qual. Botões R e L de baixo perfil ficam mais a norte, para um controlo ainda melhor.

Fala com ele

Cole aqui um ouvido e terá uma grande surpresa: não ouvirá nada! É que – caso ainda não tenha adivinhado – o microfone é a parte do telemóvel por onde se fala.

 

Já passou mais de um ano desde que um executivo da Microsoft deu a entender que o Zune poderia tornar-se uma consola de jogos. Nós prevemos um equipamento portátil para jogar – uma espécie de mini Xbox -, efectuar chamadas ligar-se à internet e reproduzir todo o tipo de conteúdos multimédia. A Microsoft já comprou uma empresa de telemóveis, está no negócio dos videojogos e sabe qualquer coisa sobre computação móvel…E já vai sendo tempo de dar algo verdadeiramente revolucionário ao mercado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!