Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Confrontos no Cairo matam 3 e ferem mais de 1.500

Três pessoas morreram em confrontos no Cairo na quarta-feira, disse o ministro da Saúde do Egito à televisão Al Arabiya. O número de feridos superaria os 1.500, de acordo com uma médica numa clínica de emergência no local dos conflitos.

Muitos tinham ferimentos decorrentes de barras de metal, tijolos e pedras, afirmou a doutora Mona Mina, que está trabalhando na clínica próxima à mesquita Omar Makram. O número de vítimas, muito maior do que o fornecido pela Ministério da Saúde, inclui muitas pessoas com ferimentos leves, acrescentou a médica.

O Ministério da Saúde informou mais cedo que 611 pessoas ficaram feridas após confrontos entre simpatizantes do presidente Hosni Mubarak, no cargo há 30 anos, e manifestantes que pedem sua saída, na Praça Tahrir, região central do Cairo. Um dos mortos, segundo o ministério, era um soldado, que caiu de um viaduto.

O ministro da Saúde, Ahmed Farid, havia afirmado à televisão estatal egípcia que a maioria dos feridos foi atingida por pedras. Não havia feridos a bala, de acordo com ele.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!