Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Confrontos deixam 4 mortos em Tripoli, no Líbano

Um tiroteio entre integrantes de bairros que apoiam lados rivais na guerra civil da Síria deixou quatro mortos em Tripoli, cidade do norte do Líbano, afirmaram, este sábado (30), fontes médicas e de segurança.

Os mortos – incluindo um estudante adolescente e um homem na casa dos 30 anos de idade – eram do distrito sunita de Bab al-Tabbaneh, cujos residentes na sua esmagadora maioria apoiam os rebeldes sunitas que lutam contra o presidente sírio Bashar al-Assad.

Trinta pessoas, incluindo cinco soldados, ficaram feridos no tiroteio entre homens armados de Bab al-Tabbaneh e o bairro alauíta vizinho de Jebel Mohsen, que apoia o líder sírio, também alauíta.

O primeiro-ministro Najib Mikati, um sunita de Tripoli, reuniu-se com o ministro do Interior e outras autoridades de segurança na cidade mediterrânea para discutir como dar fim à violência, que eclodiu apesar da presença de soldados nos bairros rivais.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!