Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Conflito entre adeptos deixa um morto e vários feridos na Argentina

Um conflito entre diferentes facções de adeptos do Boca Juniors nas imediações do estádio do San Lorenzo deixou um saldo de um morto e vários feridos, horas antes de uma partida amistosa entre as duas equipas argentinas, que acabou suspensa depois dos incidentes.

De acordo com a imprensa local e com o Serviço de Assistência Médica, uma pessoa de 35 anos acabou morta depois de troca de tiros nas imediações de um cemitério que fica próximo ao estádio Nuevo Gasómetro.

A partida definia o campeão da amistosa Copa de Inverno, que também contava com a equipe do Estudiantes de La Plata. Não é o primeiro caso de violência no futebol argentino este ano.

Nas últimas rodadas do torneio Final do Campeonato Argentino, que teve o Newell’s Old Boys como campeão, a Asociación del Fútebol Argentino (AFA) já havia solicitado que todas as partidas fossem realizadas sem público visitante, devido à morte de um adepto do Lanús em confronto com a polícia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!