Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Condutores matam duas pessoas em Maputo

Duas pessoas perderam a vida em consequência de atropelamentos nas estradas nacionais número um e quatro (EN1/EN4), no passado fim-de-semana, no distrito de Marracuene e no bairro de Tsalala, na província de Maputo.

No acidente de viação ocorrido no bairro de Tsalala, o automobilista colocou-se em fuga, abandonando o corpo da vítima na via pública. Até ao fecho desta edição desconhecia-se o paradeiro do protagonista do acto. No sinistro rodoviário ocorrido em Marracuene, o motorista imobilizou respondeu pelos danos causados ao malogrado e à sua família.

A Polícia da República de Moçambique (PRM), na província de Maputo, disse, por intermédio do porta-voz Fernando Manhiça, que está no encalço do cidadão que atropelou e fugiu no sentido de ser responsabilizado.

No distrito de Boane, um cidadão recolheu aos calabouços, acusado de abusar sexualmente de uma rapariga de 20 anos de idade.

Segundo Fernando Manhiça, o crime foi cometido na companhia de um outro indivíduo, que até ao fecho desta edição era dado como foragido.

Para lograrem os seus intentos, os supostos violadores primeiro embriagaram a miúda com bebida alcoólica.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!