Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Condutor detido por matar uma criança em Cabo Delgado

Um automobilista cuja identidade não apurámos esta a contas com as autoridades policiais na cidade de Pemba, província de Cabo Delgado, acusado de se colocarem em fuga depois de atropelar mortalmente uma criança.

O caso deu-se na Avenida Samora Machel, à noite. Segundo o condutor, cuja identidade não nos foi revelada, a vítima atravessou a estrada a correr, tendo a visto quando se encontrava a uma distância de 100 metros.

O indiciado, que conduzia uma viatura com a matrícula AEH 277 MP, contou que buzinou mas a criança supostamente teimou e fez-se à estrada. “Atropelei e não parei porque estava com medo, mas dias depois entreguei-me à Polícia”.

Entretanto, a Polícia disse que o automobilista entregou-se porque sabia que não tinha outra alternativa senão apresentar-se às autoridades. O carro no qual o acusado fazia-se transportar foi localizado algures na urbe, escondido.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!