Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Condenado a 23 anos de prisão foge após a fixação da sentença

Um criminoso condenado a uma pena de 23 anos de prisão está em parte incerta, desde a esta segunda-feira (26), quando ele e outros três indivíduos, todos da mesma família, se apoderarem de uma AKM de um membro da Polícia que os escoltava, depois do julgamento no Tribunal Judicial da Província de Maputo.

Os assassinos foram condenados a 23 anos de cadeia cada por se ter constatado que mataram um curandeiro no distrito da Moamba, na província de Maputo.

Na altura em que um elemento da Polícia os escoltava para as celas transitórias daquele tribunal, se aproveitaram da sua distração para tentar fugir mas antes teriam arrancado a sua arma, segundo um funcionário do Tribunal Judicial da Província de Maputo, em declarações ao @Verdade.

O interlocutor, indicou ainda que o agente da Polícia perdeu a posse da AKM e os meliantes não dispararam porque a arma encravou. Dos quatro elementos do bando, três foram detidos graças à pronta intervenção dos funcionários do Tribunal Judicial da Província de Maputo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts