Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Comunidade internacional mobiliza mais de 1 bilião de euros para Guiné-Bissau

A conferência internacional de doadores para o desenvolvimento da Guiné-Bissau, organizada quarta-feira em Bruxelas pela União Europeia (UE), permitu mobilizar mais de um bilião de euros concedidos por mais de 70 delegações provenientes do mundo inteiro, indica um comunicado oficial publicado esta quinta-feira na capital belga.

Segundo o comunicado, o apoio massivo concedido pela comunidade internacional deve encorajar o Governo da Guiné-Bissau a continuar as reformas ambiciosas para o bem-estar da população e a estabilidade de toda a região.

Além da boa governação, estes fundos devem servir para financiar programas de luta contra os narcotraficantes que infiltraram este país lusófono da África Ocidental.

O Presidente da Guiné-Bissau, Domingos Simões Pereira, o seu primeiro-ministro, José Mário Vaz, participaram neste encontro internacional bem como o Presidente do Senegal, Macky.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!