Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Comissão de árbitros anuncia apoio ao desporto recreativo

A Comissão Provincial de Árbitros de Futebol de Nampula dispõe de diverso equipamento desportivo para apoiar os núcleos de desporto recreativo da cidade de Nampula, com vista a elevar cada vez mais os níveis organizacionais dos torneios a nível dos clubes.

O anúncio foi feito pelo presidente da referida comissão, Asselam Kham, durante a cerimónia de encerramento da época 2010/2011 do Núcleo de Desporto Recreativo de Muatala, evento que movimentou cerca de trezentos atletas de nove equipas em 18 jornadas, realizadas entre Outubro do ano passado a Março em curso.

Asselam Kham anunciou, igualmente, o arranque em breve dos cursos de formação dos árbitros dos torneios recreativos a nível dos postos administrativos urbanos, tendo referido que o seu organismo vai fazer o acompanhamento da actividade desportiva das formações recreativas nas próximas edições.

Contudo, muitos atletas relacionam os vários constrangimentos que dificultam a prática do desporto recreativo à manifesta ausência de comparticipação de algumas empresas privadas e instituições públicas.

O Núcleo do Desporto Recreativo do Posto Urbano de Muatala, por exemplo, refere, entre os problemas que enfrenta, a falta de bolas, redes e fundos para marcação e vistoria do campo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!