Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Comboio trucida cidadão em Nhamatanda

Um cidadão que em vida respondia por António Liquice, 28 anos de idade, teve morte instantânea há dias na sequência de atropelamento por um comboio de mercadorias no Distrito de Nhamatanda, mais concretamente no povoado de Jasse, na Província de Sofala.

O comboio com a referência 22 75, circulava na linha-férrea Beira Machipanda, tendo depois de colher o cidadão o deixado totalmente trucidado. Não estão claras ainda as circunstâncias que motivaram o incidente, mas numa primeira análise figura a desatenção por parte da vítima na travessia da linha-férrea.

Sabe-se, entretanto, que este se trata do segundo caso do género que ocorre este ano em Sofala, sendo que o primeiro a vítima não morreu mas foi confirmado que se encontrava em estado de embriaguês, tendo decidido repousar sobre a linha onde acabou adormecendo. Na sequência do acidente que se deu na zona da Manga, a vitima ficou sem os dois membros inferiores, tendo como referimos escapado a morte.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!