Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Comboio de passageiros embate em viatura ligeira

Um individuo, de nome Cutti Abacar, ficou psicologicamente traumatizado em consequência da viatura em que se fazia transportar ter sido colhida, na zona de Resta, arredores da capital de Nampula, por um comboio de passageiros que circulava em direcção ao distrito de Cuamba, província do Niassa.

O incidente ocorrido na última sexta-feira, data em que o país celebrava os 35 anos da Independência Nacional. Segundo Inácio João Dina, chefe do departamento de Relações Públicas no Comando provincial a PRM, o acidente terá sido provocado pela inobservância das mais elementares regras de trânsito por parte do motorista da viatura, de marca Mitsubishi Canter, MNP-07-24, pertencente ao cidadão Abdul Ali.

Em relação à semana de 19 a 25 e Junho, Dina revelou que a província de Nampula registou um total de 28 casos criminais, contra 12 de igual período do ano passado. No capitulo de acidentes de viação, foram registados oito acidentes, contra sete de igual período de 2009. Os referidos acidentes originaram três óbitos, seis feridos graves, dois ligeiros, quatro danos materiais avultados e dois danos materiais ligeiros.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!