Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Comboio de carga descarrilou em Gaza obrigado interrupção do comboio de passageiros

Pelo menos cinco vagões carregados de carvão vegetal, de um comboio circulava no sentido Zimbabwe/Maputo, descarrilaram nesta quinta-feira(22) no quilómetro 268 da linha do Limpopo, na província de Gaza.

As circunstâncias que terão originado o sinistro não estão claras mas fontes contactadas pelo jornal Notícias confirmaram que do acidente não resultaram quaisquer perdas humanas mas houve danos materiais que configuram um prejuízo para a empresa Caminhos de Ferro de Moçambique (CFM).

Na sequência desta situação o comboio de passageiros que às quartas-feiras faz a ligação entre a capital do país à vila fronteiriça de Chicualacuala ficou retido na estação dos CFM no município do Chókwè, aguardando por instruções a partir do comando das circulações de comboios em Maputo.

Muitos viajantes do comboio de passageiros Maputo/Chicualacuala tiveram que completar o seu itinerário recorrendo ao transporte semi-colectivo, arcando os custos adicionais sem nenhum tipo de compensação da empresa Caminhos de Ferro de Moçambique.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!