Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Comboio com recrutas do Exército descarrila e deixa 19 mortos no Egito

Um comboio militar que transportava jovens recrutas para um acampamento do Exército num subúrbio do Cairo descarrilou, esta Terça-feira (15), matando 19 pessoas e deixando 107 feridos, informou o Ministério da Saúde.

O comboio viajava do Alto Egito para o Cairo quando descarrilou na localidade de Badrashin, em Giza, disse uma fonte do sector de segurança, acrescentando que o comboio era um veículo militar a levar jovens recrutas para um acampamento das Forças Armadas.

Os passageiros feridos foram levados a hospitais da região, disse o porta-voz do Ministério da Saúde Ahmed Omar à agência estatal de notícias Mena.

“O Serviço de Ambulâncias do Egito enviou 66 ambulâncias ao local do acidente para remover as pessoas feridas e os corpos das vítimas para hospitais”, disse Omar à Mena.

As estradas e rodovias egípcias têm um histórico de acidentes, e a população reclama há bastante tempo que os governos seguidos não cuidaram da segurança básica, resultando numa série de acidentes com mortos.

Em Novembro, pelo menos 50 pessoas morreram, a maioria crianças, quando um comboio bateu um autocarro escolar num cruzamento da linha férrea no sul do Cairo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!