Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Comboio com recrutas do Exército descarrila e deixa 19 mortos no Egito

Um comboio militar que transportava jovens recrutas para um acampamento do Exército num subúrbio do Cairo descarrilou, esta Terça-feira (15), matando 19 pessoas e deixando 107 feridos, informou o Ministério da Saúde.

O comboio viajava do Alto Egito para o Cairo quando descarrilou na localidade de Badrashin, em Giza, disse uma fonte do sector de segurança, acrescentando que o comboio era um veículo militar a levar jovens recrutas para um acampamento das Forças Armadas.

Os passageiros feridos foram levados a hospitais da região, disse o porta-voz do Ministério da Saúde Ahmed Omar à agência estatal de notícias Mena.

“O Serviço de Ambulâncias do Egito enviou 66 ambulâncias ao local do acidente para remover as pessoas feridas e os corpos das vítimas para hospitais”, disse Omar à Mena.

As estradas e rodovias egípcias têm um histórico de acidentes, e a população reclama há bastante tempo que os governos seguidos não cuidaram da segurança básica, resultando numa série de acidentes com mortos.

Em Novembro, pelo menos 50 pessoas morreram, a maioria crianças, quando um comboio bateu um autocarro escolar num cruzamento da linha férrea no sul do Cairo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!