Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ciúme leva um jovem a suicidar-se na cidade de Nampula

Um jovem que aparentava 30 anos de idade cuja identificação oficial não conseguimos apurar, perdeu a vida no último Domingo na sua própria residência, no bairro de Napipine, vulgarmente conhecida por zona de Kalau, na cidade capital de Nampula.

De acordo com fontes próximas da vítima (vizinhos), o indivíduo em causa, perdeu a vida por suicídio, depois deste, ter consumido medicamentos tóxicos, que vulgarmente tem sido usado para o combate de ratos em residências.

“Descobrimos tardiamente e tivemos dar leite fresco e folhas de palmeira, tudo na tentativa de ele vomitar o medicamento, mas não foi possível. Levamos de imediato ao hospital central, mas veio perder a vida pelo caminho”, explicou um dos vizinhos.

Segundo relatos, o jovem em causa teria se suicidado devido à problemas de ciúmes para com a sua esposa. Aliás, o mesmo teria lhe encontrado a cometer acto sexual com um dos parentes seus, e na sua própria residência, quando este se encontrava no seu posto de trabalho, onde desempenhava a função de agente de segurança da empresa G4S.

Depois do sucedido, os dois adúlteros, nomeadamente a esposa do malogrado e seu parente, puseram-se em fuga para parte incerta. O corpo do malogrado vai a enterrar na tarde desta Quarta-Feira num dos cemitérios comunitários da cidade de Nampula.

Entretanto, o caso de suicídio recorrendo a ratex, medicamento para o combate a ratos, tem sido frequente um pouco por toda a cidade de Nampula, requerendo para o efeito pela intervenção de quem de direito para a sua comercialização nos mercados quer formais assim como informais.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!