Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cinco viaturas recuperadas numa semana na Matola

No bairro Fomento, na cidade da Matola, quatro indivíduos encontram-se a ver o sol aos quadradinhos, desde a semana de 23 a 29 de Março, acusados de roubo de viaturas, das quais pelo menos cinco foram recuperadas.

Segundo Orlando Mudumane, para lograrem os seus intentos, os visados recorreram a chaves falsas e a armas de fogo do tipo pistola. Para evitar casos desta natureza, o agente da Lei e Ordem apela aos automobilistas para estacionarem os seus veículos em locais seguros e prestarem muita atenção na altura de entregarem os seus carros para serem lavados por indivíduos que se dedicam a esta actividade em diferentes pontos das cidades de Maputo e da Matola.

A Polícia alerta para o facto de que há gente de conduta duvidosa que se faz passar por pessoas que fazem biscates quando, afinal, pretende roubar. “Em alguns casos, os indivíduos com comportamento suspeito fazem a cópia das chaves do carro para noutro momento roubá-los. Todo o cuidado é pouco. Por isso, é preciso que sejamos mais vigilantes e não confiarmos nos indivíduos que lavam viaturas na rua, porque nem todos são honestos”, disse Mudumane e assegurou que as viaturas recuperadas já foram entregues aos legítimos proprietários.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!