Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cinco supostos bandidos detidos no Niassa

A Polícia da República de Moçambique (PRM), no Niassa, colocou cinco supostos assaltantes à mão armada fora de acção e disse que os mesmos são perigosos cadastrados, que aterrorizavam os distritos de Ngauma, Mecanhelas, Cuamba e Mavago.

Os seus alvos eram residências de comerciantes. A Polícia disse que há agentes económicos que guardam elevadas quantias em dinheiro nas suas casas, o que atrai bandidos e, sobretudo, coloca as suas vidas em constante perigo. Segundo as autoridades policiais, dois dos cinco acusados foram detidos em Mavago na posse 36 mil meticais alegadamente roubados, pois não conseguiram justificar a origem do dinheiro.

A corporação acredita eles detinham uma arma de fogo, a qual não foi encontrada e está a empenhar-se para achá-la com vista a evitar que seja usada para outros fins maléficos.

A PRM disse que se trata do mesmo grupo que semeava pânico em várias residências de agentes económicos dos distritos de Mavago, Cuamba e Mecanhelas, sendo que com a sua detenção a população irá respirar de alívio.

Ainda em Mecanhelas, outros três presumíveis meliantes caíram nas mãos da corporação, indiciados do mesmo tipo de crime e em sua posse foram achadas pelo menos 63 recargas de telefonia e máscaras.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!