Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cinco pessoas mortas em atentado no centro da capital maliana

O Governo maliano condenou firmemente “o atentado criminoso e terrorista” perpetrado sexta-feira à noite num bar e restaurante do bairro de Korofina, no centro de Bamako, a capital do Mali, por dois indivíduos mascarados, que fez cinco mortos, dos quais três Malianos e dois Europeus (um Francês e um Belga).

Num comunicado recebido sábado pela PANA, o Governo maliano revela ter aberto um inquérito sobre “este ato vil” que fez oito feridos, dos quais dois num estado grave, e apresentou as suas condolências às famílias de todas as vítimas, bem como os cidadãos em missão ao serviço do Mali que acabam de morrer.

O Governo maliano disse estar determinado a achar os culpados e infligir-lhes o tratamento que merecem. Ele afirma igualmente estar engajado na busca da paz e garantiu que não se deixará intimidar pelos “que não têm outros objetivos senão isolar as perspetivas da paz e da concórdia entre Malianos”.

O Governo apelou “à solidariedade nacional, à vigilância de todos e de cada um para conter a violência sob todas as suas formas, porque é contrária aos nossos valores socioculturais”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!