Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cinco pessoas morreram vítimas de acidentes de viação em Nampula

Seis acidentes de viação ocorridos em diversas rodovias da província de Nampula provocaram a morte de cinco pessoas, além de outras 14 que contraíram ferimentos graves e ligeiros, durante a semana de 23 a 29 de Agosto passado.

Segundo Miguel Bartolomeu, porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, os sinistros resultaram de ultrapassagens irregulares, deficiências mecânicas, queda de passageiros e fadiga por parte dos automobilistas. Face a esta situação, as autoridades policiais mostram-se preocupadas devido a quedas de passageiros.

Bartolomeu referiu que um cidadão morreu na semana passada em virtude de ter caído de um camião de grande tonelagem em movimento. No período em referência, a Polícia de Trânsito (PT) levou a cabo um trabalho de fiscalização que culminou com a inspecção de 3.228 viaturas e aplicação de multas a 499 automobilistas por diversas transgressões do Código da Estrada.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!