Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cinco pessoas morrem num despiste e capotamento de carro em Nampula

Pelo menos cinco indivíduos perderam a vida e outras nove contraíram ferimentos graves e ligeiros, em consequência de um acidente de viação ocorrido na madrugada de terça-feira (17), no distrito de Eráti (também conhecido como Namapa-Eráti), província de Nampula.

O acidente, do tipo despiste e capotamento, registou-se na Estrada Nacional número um (EN1) e envolveu um minibus de transporte de passageiros, ido do distrito de Chiúre, em Cabo Delgado, com destino a cidade de Nampula.

A viatura em alusão transportava 16 pessoas, das quais cinco encontraram a morte no local do acidente e nove sobreviveram. Deste três encontram-se em estado grave e seis não necessitaram de cuidados médicos complexos.

Os outros dois ocupantes da mesma viatura saíram ilesos e deles faz parte o motorista, ora a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), pois esta credita que houve negligência por parte do visado, facto que custou a vida daquelas pessoas causou traumas noutras.

Os sobreviventes com escoriações leves foram socorridos para o Hospital Rural de Namapa, enquanto os greves encontram-se sob cuidados no Hospital Central de Nampula (HCN).

Fonte policial em Nampula disse ao @Verdade que o sinistro ocorreu na zona de Nantaca, no posto administrativo de Alua, e resultou da inobservância de demais regras de condução, sobretudo o excesso de velocidade.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!