Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cinco estrangeiros por tráfico de drogas em Maputo

Cinco cidadãos de nacionalidade estrangeira, de idades que variam de 27 a 35 anos, estão a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), na 11ª esquadra, desde a semana de 26 de Novembro a 01 de Dezembro, indiciados de tráfico de drogas, após terem sido interceptados no Aeroporto Internacional de Maputo.

Do grupo constam dois tanzanianos, dois zimbabweanos e um sul-africano que transportavam 5,7 quilogramas de cocaína nas suas malas de viagem.

Ainda no Aeroporto Internacional de Maputo, 94 estrangeiros foram interditos de entrar no país, 81 por posse de passaporte com vistos falsos, seis por falta de clareza nos motivos de sua vinda a Moçambique, local de hospedagem e meios de subsistência e sete por falta de visto para sua permanência no território nacional. Cinquenta e sete cidadãos foram repatriados e os restantes encontram-se detidos na 18ª esquadra.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!