Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadãos presos por falsificação e roubos no sul e centro de Moçambique

Dois cidadãos que respondem pelos nomes de Mário, de 33 anos de idade, e Munisse, estão a ver o sol aos quadradinhos e diferentes esquadras da Polícia, na capital moçambicana. O primeiro, residente no bairro Central, é acusado de falsificação de documentos cuja natureza e teor não foram revelados pelas autoridades e o segundo, por sinal oficial de justiça no Tribunal Judicial da Cidade de Maputo, é indiciado de falsificação de mandato de soltura de reclusos envolvidos nos raptos.

Segundo a Polícia da República de Moçambique (PRM), indica que os crimes foram cometidos entre 09 e 15 de Agosto corrente. Outro caso deu se na Livraria Acadêmica, onde dois indivíduos identificados pelos nomes de Salvador, de 33 anos de idade, e Jorge, de 40 anos de idade, ambos guarda-noturnos nas instalações em alusão, encontram-se presos supostamente por roubo de seis computadores portáteis, um retroprojector e uma pasta.

No município da Matola, a Polícia deteve um moçambicano que responde pelo nome de Arnaldo, de 29 anos de idade, indiciado de furto de uma viatura com a matrícula MMR – 59 – 92. Na mesma zona, foi detido um cidadão de 39 anos idade, de nome France, acusado, também, de roubo de um veículo com a matrícula AAP 844 MC.

Na cidade de Chimoio, na província de Manica, um compatriota identificado pelo nome de Kelvin, de 18 anos de idade, residente no bairro Centro Hípico-Chimoio, indiciado de roubo de uma moto com a chapa de inscrição MMC – 12 – 42.

Na mesma urbe, a PRM deteve dois moçambicanos, identificados pelos nomes de Paulo e Prince, ambos de 22 anos de idade, residentes em Thuzure, no posto administrativo de Matsinho, e Ernesto, de 27 anos de idade, residente em Catandica, no distrito de Báruè, indiciados de furto de uma motorizada.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!