Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão sobrevive a golpes de machado

Um cidadão identificado pelo nome de Dionísio João, de 29 anos de idade, residente na vila-sede do distrito de Malema, na província de Nampula, escapou da morte, esta Quarta-feira (24), depois de sofrer golpes de machado no peito, alegadamente devido a razões passionais.

Dados fornecidos pela Polícia da República de Moçambique em Nampula (PRM) indicam que, desde o ano passado, a vítima era suspeita pelo agressor de estar ter um relacionamento amoroso com a sua esposa.

Dionísio João sobreviveu graças à pronta intervenção da PRM do distrito de Malema. Os médicos afirmaram que o jovem sofreu lesões graves no tórax, por isso, precisa de um atendimento médico especializado e teve que ser suturado com 19 pontos.

Neste momento, Dionísio encontra-se internado no Centro de Saúde do Distrito de Malema, apurou o @Verdade.

Inácio Dina, porta-voz do Comando Provincial da PRM em Nampula, afirmou que o agressor, de 27 anos de idade, está detido e foi instaurado um auto que ostenta o número 156/2013.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!