Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão Português interdito de exercer actividades em Moçambique

A Ministra do Trabalho, Maria Helena Taipo, homologou a deliberação da Inspecção- Geral do Trabalho (IGT) sobre a interdição do cidadão Marcos Joel da Silva, de nacionalidade portuguesa, de trabalhar em Moçambique, com efeitos imediatos.

A decisão, segundo uma nota recebida na nossa Redacção, surge em consequência da sistemática falta de observância da legislação moçambicana em vigor, sobretudo após se ter constatado que todas as advertências e chamadas para uma conduta salutar enquanto trabalhou na empresa Tâmega terem sido ignoradas pelo visado.

“Porque em nada contribuiu para o bom ambiente laboral em Moçambique e, agravado com o facto de a Inspecção do Trabalho ter estado a receber várias denúncias sobre a sua pessoa, o senhor Marcos Joel da Silva não poderá ser contratado nem para a empresa Tâmega, nem para exercer outra actividade numa outra empresa no País” – salienta o comunicado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!