Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão mata o pai em Quelimane, em local onde outro jovem foi também morto

Um individuo que até ao fecho desta edição era dado pela Polícia como foragido, cuja identidade não apurámos, é acusado de agredir mortalmente o próprio pai, de 69 anos de idade, no distrito de Quelimane, província da Zambézia.

O crime aconteceu no sábado (10) passado, no posto administrativo da Madal. Segundo Miguel Caetano, porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM), na Zambézia, cidadão desferiu fortes golpes na cabeça do pai, abandonou o corpo no local e fugiu.

Desconhece-se o seu paradeiro do indiciado mas a Polícia disse que não vai descansar até detê-lo para que responda pelo acto cometido.

Ainda em Quelimane, um jovem estudante do Instituto Industrial local foi torturado até à morte, na noite de segunda-feira (12), quando regressava das aulas, por pessoas supostamente não identificadas.

A vítima, com mais de 20 anos de idade, aparentemente, encontrou a morte no bairro Aeroporto, por voltas das 22h00.

O corpo permaneceu horas a fio no local do homicídio, à espera da perícia das autoridades.

A população do bairro do Aeroporto queixa-se da falta de iluminação pública e de patrulhamento policial, o que na sua opinião propicia a ocorrência de crime.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!