Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão espanca mortalmente sua mulher em Maputo

Um individuo que responde pelo nome de Rogério Namaia, de 38 anos de idade, residente no bairro do Aeroporto “B”, arredores da capital moçambicana, agrediu física e mortalmente, na passada quarta-feira (13), a sua própria esposa com recurso a vários objectos contundentes.

O acto macabro foi protagonizado por volta das 21 horas alegadamente por causa de problemas conjugais não detalhados pelo jovem.

A corporação, segundo o porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) na cidade de Maputo, Orlando Modumane, suspeita que a relação entre a malograda e o agressor já havia atingido um ponto de saturação uma vez que os vizinhos contaram que eles discutiam diariamente.

A mulher não resistiu aos golpes desferidos contra si pelo seu parceiro e morreu no local do crime. Na posse do agressor a Polícia recuperou vários objectos contundentes cobertos de sangue. Ele encontra-se detido enquanto aguarda pelo julgamento para responder pelo crime cometido, referiu Orlando Modumane.

Na semana de 11 a 17 de Fevereiro em curso, a Polícia deteve 106 indivíduos indiciados de prática de vários crimes, dos quais 56 incidiram contra propriedade, 34 contra pessoas e 16 contra ordem, segurança e tranquilidade públicas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!