Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão encontrado sem vida em Nampula

Um cidadão, supostamente gatuno, cuja identidade não apurámos, foi encontrado sem vida e em avançado estado de decomposição, no último sábado (15), num terreno inabitado na unidade comunal de Saua-Saua, na cidade de Nampula.

Ninguém sabe ao certo o que se passou a ponto de o indivíduo encontrar a morte e o terreno no qual o cadáver foi descoberto, sito no bairro de Namicopo, pertence às Irmãs de Caridade do Mosteiro Mater Dei. Devido à sua putrefacção, não foi possível identificar o sexo da vítima e a Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula teve dificuldades para fazer o seu trabalho com vista a localizar família.

Sizi Panguene, porta-voz substituta da corporação, disse que o cadáver apresentava queimaduras na parte superior, o que gera muitas especulações em torno das prováveis causas da morte. Entretanto, testemunhas contaram-nos que a vítima era um gatuno e morreu por electrocussão quando tentava assaltar uma firma destinada à venda de frangos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!