Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão detido na posse de 500 quilos de soruma

Um cidadão moçambicano, identificado pelo nome de Nelton Ricardo, foi detido, semana passada, na província central de Tete, em Moçambique, depois de ter sido surpreendido na posse de 500 quilos de cannabis sativa, vulgo soruma, no interior da sua residência.

O facto foi anunciado, Terça-feira (11), em Maputo, pelo porta-voz do comando geral da polícia moçambicana (PRM), Pedro Cossa, no habitual briefing semanal à imprensa.

“Muita gente tem-se envolvido inocentemente no consumo da soruma, contudo não sabem quais as são as consequências”, disse.

Segundo as autoridades, a droga era para ser comercializada no país. Este não é o primeiro caso de detenção de um indivíduo na posse de elevadas quantidades de soruma.

Em Fevereiro do corrente ano, a PRM deteve, na cidade de Maxixe, província meridional de Inhambane, outro cidadão na posse de uma tonelada de soruma.

Durante a semana passada, a PRM também registou vários casos de natureza criminal, dos quais 148 contra pessoas, 72 contra propriedade e 13 contra ordem e tranquilidade públicas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!